PROJETO NATUREZA MÁGICA

Elisabete Araújo usa as palavras para contar histórias sobre a magia da natureza e o mundo encantado dos seres que a protegem.
Edith Rizzo usa a pintura para expressar toda a sua paixão pela natureza, o mar, a mata e a magia das fadas.

O universo conspirou para que as duas se “encontrassem” e partilhassem as suas paixões e os seus sonhos.

A ideia de criarem um projeto juntas surgiu naturalmente, como se estivesse destinado que assim fosse.
Mas o grande oceano Atlântico as separa. Elisabete vive em Portugal, Edith vive no Brasil.

Entre as palavras que trocaram, descobriram que embora o mar as separasse muito mais as unia, numa sequência de maravilhosas coincidências.

Elisabete vive em Ponte de Lima, terra do Lima, o rio do esquecimento. Terra de história, de património, de uma beleza singular.
Terra de cores e de sabores, admirada pela sua gastronomia, pelos seus jardins, cultura e arte.

Edith vive em Paraty, banhada pelo “rio dos paratis”. Terra de literatura, teatro e música. Com as suas idílicas cachoeiras, que oferecem quedas que formam piscinas naturais, emolduradas pelo verde exuberante da Mata Atlântica, esta é uma terra em que a natureza revela todo o seu esplendor.

Elisabete escreve sobre o mundo mágico das fadas elementais. Edith pinta o mar, a mata e a magia. A magia da natureza e do mundo encantado das fadas.

“Natureza Mágica”, é o projeto que une o trabalho das duas: Um livro para crianças “O Mundo Mágico das Fadas Elementais” e uma exposição de pintura que retrata o “Mar, a Mata e a Magia das Fadas”.

Copyright © 2018 Edith Rizzo

  • s-facebook